domingo, 27 de setembro de 2009

1-0


O Sporting perdeu, Graças a Deus que estou bem longe. Fui poupado ao sofrimento de ver uma equipa ser cilindrada por um dos eternos rivais. Leão por onde andas? Tá-se mesmo a ver que vai ser mais um ano igual a tantos outros; é uma questão de hábito! Uma das coisas boas que o Japão me faz sentir, é não ter que lidar com os comentários e os olhares misericordiosos dos amigos após estes jogos. Assim, o Sporting perde e ninguém me chateia. Cada vez mais gosto deste país e como lhe sou grato... é nestas alturas que vale a pena estar longe, seja pelo que não vi e pelo o que não ouvi.

1 comentário:

  1. E já somos dois no sentimento. Deixa estar, o campeonato ainda agora começou. Ainda a procissão vai no adro, por isso estou em crer que ainda é cedo para entrar em pessimismos.

    Mas lá que o S.C.P. parece estar fraquinho este ano, lá isso parece...

    ResponderEliminar