domingo, 11 de outubro de 2009

Afinal os porcos com asas existem, eu vi!

É verdade, eu vi! está aqui documentado, tirei algumas fotografias dele e com ele. Ninguém pode duvidar, o porco com asas existe, o mito caiu. Não sei se dará para ver no Google Earth, mas podem tentar; o país é Japão, o estado é Saitama e a cidade é Iruma.






Não sei se voa, mas agora tenho razões para acreditar que Pai Natal existe, o coelho da Páscoa não é fantasia, não existe corrupção na política e no futebol, a bondade humana é uma característica comum a todos nós, a tolerância religiosa é um facto, a preservação ambiental é uma preocupação das empresas, a palavra pobre desapareceu dos dicionários, o sporting vai ser campeão... e mais um sem número de constatações em que passei a acreditar.

Só mesmo o Japão para alterar a minha visão sobre o mundo e as coisas. O que este país me tem ensinado, afinal os porcos com asas existem e não é um sonho!

1 comentário:

  1. Segundo me consta, o porco é um animal muito querido no Japão, não sendo sequer um insulto... :)

    ResponderEliminar