sábado, 19 de março de 2011

Uma semana depois...

Faz hoje uma semana que passei por um dos momentos mais marcantes da minha vida, um terramoto de grau 9 na escala de Richter. Mas este ciclo de 8 dias que agora finda, fica acima de tudo marcado pelo maior turbilhão de sentimentos que alguma vez enfrentei, sentir a angustia, a impotência, a tristeza no rosto de todos quanto se cruzaram comigo, na rua ou no trabalho, era como se uma dor física muito intensa me atingisse mas, o mais inolvidável, foi ver nesses mesmos rostos uma determinação e uma coragem impressionantes com que tem enfrentado o quotidiano e, isso sim, faz, de vez em quando, cair uma lágrima no meu rosto.

Hoje ao ver o meu mural no facebook verifiquei que a última musica que tinha publicado no mesmo, antes desta tragédia, falava de firmeza e senti que Deus me estava preparando para tudo o que eu iria viver nos dias subsequentes, mas o mais importante é que ela traduz exactamente a firmeza com que este POVO tem encarado e vivido estes dias que mudaram o meu mundo e a forma de ver as coisas para sempre.

A todos quantos me tem acompanhado nesta já longa jornada desde a última Sexta-feira, particularmente, á minha mulher, aos meus filhos, aos meus pais, aos meus irmaos e restantes familiares, aos meus amigos de uma forma geral e todos aqueles que por email e no facebook me tem incentivado e acarinhado, o meu muito obrigado, jamais vos esquecerei.

Sem comentários:

Enviar um comentário